COMO NAQUELA NOITE DE FESTA, SOFIA ESCOBAR FEZ-NOS AS LÁGRIMAS ESCORREREM PELOS OLHOS E DEIXOU-NOS COM PELE DE GALINHA PELA SUA VOZ...


Absolutamente celestial...

Muitos portugueses ficaram fascinados com a interpretação do hino nacional por parte da cantora vimaranense, Sofia Escobar antes do desafio da Supertaça Cândido Oliveira.

Um dos momentos mais altos de um desafio pouco interessante e que teve outro vimaranense a vibrar: o Padre Guilherme que deu o ritmo necessário para todos entrarem no espírito do que é o futebol: uma festa.

Aliás, o modo como Sofia interpretou o hino será um bálsamo, numa altura em que a interpretação do mesmo anda em bolandas pelas salas dos tribunais.

Certamente que a interpretação da vimaranense só merecerá reparos por nos ter arrepiado de modo exuberante e nos ter incendiado o amor à Lusa Pátria.

Contudo, para nós, não será uma surpresa! Como fez a 22 de Setembro de 1922 na Gala do Centenário do Vitória, quando interpretou o Hino da Cidade de Guimarães e nos deixou com pele de galinha e de lágrimas nos olhos...

Postagem Anterior Próxima Postagem