TEM SIDO SEMPRE A DESCER... MAS FICARÁ SEMPRE A SAUDADE!

Está bem que o Legends é uma (feliz) ideia da Liga de Clubes que, essencialmente, ajuda os adeptos a matarem saudades de jogadores que preencheram o seu imaginário num passado mais ou menos próximo.

Mas, apesar dessa vertente lúdica, achamos que todos os vitorianos ficaram cheios de orgulho quando na primeira edição da prova, assistiram à equipa Conquistadora a sagrar-se campeão... Um feito que encheu aquele fim de semana de júbilo e que comprovou que as nossas velhas glórias estavam como o Vinho do Porto.

Porém, depois desse ano, tem sido sempre a descer...

Assim, no ano passado, depois de uma polémica derrota frente ao eterno rival, onde uma arbitragem polémica terá sentenciado o jogo e o apuramento para as meias-finais, a equipa, ainda, foi capaz de vencer um jogo.

No presente ano, foi capaz de fazer pior. Derrota com o Estrela da Amadora por três bolas a duas, seguida por nova desilusão desta feita frente ao FC Porto, levou a uma eliminação precoce, sem sequer um resultado positivo.

Vale a pena por revermos antigos nomes do clube e a certeza que onde importou tiveram um enorme papel no engrandecimento do Vitória... e isso jamais, alguém, lhes tirará! E, voltaram a sentir a branquinha, defendendo-a com todo o amor que lhe dedicaram em tempos idos.

Mas, o que falta para se repetir a glória de 2023?

Postagem Anterior Próxima Postagem