COMO DAMOS POR FINDO O REGRESSO DE MATOUS TRMAL A GUIMARÃES, COM AS PALAVRAS DO PRÓPRIO...

" - Ontem foi um dia especial para mim. Não esperava regressar à minha segunda casa tão depressa. Tenho, ainda, tantas emoções dentro de mim, por isso só quero deixar um grande obrigado a todos por tudo o que aqui me deram.

Como disse no momento da minha despedida, "uma vez Conquistador, sempre um Conquistador."

Obrigado."

Desde que chegou a Guimarães com a sua equipa, o Mladá Boleslav, Matous Trmal demonstrou-nos o que é a "magia de ser Vitória."

Desde as suas primeiras palavras na conferência de imprensa de antevisão do jogo, em que o seu clube sabiamente o colocou a falar, até à inesquecível volta de honra com vénias à mistura no final da partida, até à sua mensagem de despedida, percebemos estar a falar de um de nós.

Em mais um adepto na longínqua Chéquia, que, apesar do seu sonho vitoriano não corrido, certamente, como desejava, não guardará qualquer mágoa ou rancor... simplesmente gratidão de ter feito parte da família vitoriana! Ou melhor dizendo, "gratidão de fazer", porque quem nela entra, só sairá se quiser e está visto que como o próprio escreveu, o Vitória e Guimarães serão sempre a sua casa.

E será que isto merecia notícia nos jornais nacionais? Respondam os correspondentes do Jornal de Notícias e outros que tais...

 

Postagem Anterior Próxima Postagem