Às vezes é melhor nem escrever muito.
Os factos falam por si...
E, os factos no que à equipa B vitoriana se referem, dizem-nos que a equipa de Gil Lameiras, hoje, frente ao São João de Ver, somou o seu quarto triunfo consecutivo, assumindo a liderança da tabela classificativa, ainda que à condição.
Mais do que isso, o modo adulto como o jovem conjunto se exprime em campo. O modo decidido como entrou em campo para tornar a partida mais fácil. Depois, a capacidade adulta em manter o jogo controlado, dando-lhe a estocada final.
E, neste processo, destaque para um nome que já aqui elogiamos. O médio Hugo Nunes que, a cada jogo que passa, pisca o olho à equipa A. Qualidade táctica que lhe permite ler todos os momentos de jogo, facilidade em projectar-se no ataque, causando desequilíbrios, e que lhe possibilitou hoje abrir o activo, e, também, um modo límpido de jogar à bola, que faz a equipa estar confortável, respirar com a bola.
Segue-se, agora, o derby dos derbys... o jogo que todos gostam de realizar e que poderá ser um belo teste a esta talentosa malta. Atendendo ao que temos visto, só temos de acreditar que poderemos continuar a ser felizes!
VIVA O VITÓRIA, SEMPRE...
