A temporada de 2007/08 foi a do Regresso do Rei ao seu habitat natural, ou seja ao campeonato principal do futebol português.
Como sempre, os vitorianos mobilizaram-se para estarem juntos da equipa onde quer que jogasse, ao ponto de serem reparados pelo líder máximo do maior rival.
Assim, depois de num jogo europeu, frente ao Estrela de Vermelha de Belgrado, apenas terem estado cerca de 8000 adeptos na cidade vizinha, António Salvador disparou: "Quero também dar os parabéns aos oito mil associados que vieram cá. Mas com a nossa organização e a qualidade das nossas equipas, pensava ter muito mais adeptos no estádio. Se tivéssemos a massa associativa de um clube que regressou este ano à Liga Bwin, lutaríamos pelo título nacional todos os anos."
Mas iria mais além, ao manifestar um desejo que o tempo haveria de demonstrar ser irrealizável, ao dizer que "estou esperançado que no futuro teremos tantos adeptos como o V. Guimarães tem."
Porém, tal desejo haveria de dar pano para mangas. Deste modo, quando a equipa orientada por Manuel Cajuda, deslocou-se a Braga naquele dia 29 de Fevereiro de 2008l uma deliciosa tarja foi apresentada: "Salvador chegaram os teus ídolos"; ou seja, aqueles que este ambicionava ter nas suas bancadas... mas o amor e a fidelidade serão sempre inegociáveis e... intrínsecos!
