COMO EM 1990 SE RECEBIA O CARTÃO NOVO... FICANDO-SE A CONHECER O NÚMERO QUE SE OSTENTA COM ORGULHO: O DE SÓICIO DO VITÓRIA!

É certo e sabido que, de cinco em cinco anos, os vitorianos, antes do início da temporada, são assaltados por uma curiosidade muito específica. Ora, sabendo que existe remuneração associativa nos anos que findam em 0 e 5, nesse momento não existirá um filiado na família Conquistadora que fique expectante acerca que número irá assumir no próximo quinquénio.

Assim, se no presente ano de 2025, os vitorianos inseriram os seus dados numa plataforma criado para o efeito, devendo esperar que os referidos cartões sejam enviados para o endereço de correio indicado, em 1990 era tudo diferente.

Desde logo, pela tecnologia encontrar-se ainda a um nível extremamente rudimentar a palavra "Internet" nem sequer contar do dicionário. Deste modo, num aviso colocado nos jornais da cidade "agradece-se a fineza da entrega dos cartões, na Sede do Clube, ou aos seus cobradores, com um fotografia e Esc. 300$00 para confecção."

Outros tempos... não, necessariamente, menos eficazes!

Postagem Anterior Próxima Postagem