UM INÍCIO DE ÉPOCA, EM FAMALICÃO, A PROMETER MUITO

Foi o mais belo arranque de temporada longe de Guimarães.

A goleada mais substancial.

Em Famalicão, um renovado Vitória, orientado por João Alves, arrancava para a máxima prova nacional cheio de fé num belo campeonato!

A alinhar com Jesus; Quim Machado, Matias, Frederico, Fonseca; Jaime Alves, Soeiro, Paulo Bento, Caetano; Basaúla e Ziad, a equipa vitoriana fez exibição de compêndio, acompanhada por milhares de adeptos. Refira-se que apesar o preço dos bilhetes terem causado indignação, (1.6000$00 na altura, o correspondente a 8 euros de euros), o Vitória teve a apoiá-lo uma fantástica moldura humana que veio deleitada com uma fantástica manifestação de futebol de ataque.

Os Conquistadores venceriam por quatro bolas a uma, conseguindo a maior vitória da sua história a jogar fora de portas num arranque de campeonato. Além disso, para a memória ficou o golo do tunisino Ziad, de uma rara beleza, e que abriu portas a uma temporada que culminou em regresso europeu. Os outros tentos seriam apontados pelo central Matias e dois por Jaime Alves que se estreava, depois de chegar do Boavista.

O jogo era um bom prenúncio para o desenlace da temporada, que significou mais um apuramento europeu...

Postagem Anterior Próxima Postagem