OS PREÇOS PARA UMA COMPETIÇÃO QUE JAMAIS SAIU DA MEMÓRIA A TODOS...

O Campeonato Mundial de Sub-20 disputado em 1991 em Portugal terá sido daqueles eventos que jamais saiu da memória a quem o presenciou. Não só pela extraordinária qualidade dos jogadores portugueses como Figo, Peixe, João Vieira Pinto, Capucho e muitos outros, mas, também, pelas selecções presentes na competição.

Tendo o estádio do Vitória sido escolhido para a competição, as expectativas para os jogos que se iriam desenrolar em Guimarães suscitavam muita curiosidade e interesse.

Seriam quatro as partidas aqui jogadas, sendo duas da selecção egípcia frente à antiga União Soviética e Austrália. A União Soviética enfrentaria aqui, também a representação de Trinidad e Tobago. Por fim, o jogo mais apetecível seria um das meias finais, que haveria de voltar a fazer com que a selecção soviética regressasse à Cidade-Berço para encontrar o Brasil que a derrotaria por três bolas sem resposta.

Quanto a bilhetes, o mais caro era para a, então, Bancada Central, hoje Poente. Assim, para o primeiro da fase de grupos, este valia 500$00 (o correspondente hoje a 2,5 euros) e para os demais 600$00 (3 euros). O mais barato, esse, excluindo os menores de 14 anos que tinham entrada gratuita, eram os de cartão jovem que para o primeiro jogo custavam 200$00 (1 euro) e para os outros 300$00 (1,5 euro).

Outros tempos...

Postagem Anterior Próxima Postagem