" Hoje anúncio o fim de um dos melhores ciclos da minha vida.
Termina a minha ligação com o Mestre @albertocostavsc e com o @vitoriasc_oficial.
-1x Campeão Intercontinental IBF;
-2x Campeão Mundial IBO;
-Top 10 WBC, IBF, WBA, IBO;
Juntos conquistamos títulos mundiais, intercontinentais e provamos que éramos os melhores portugueses de sempre nesta modalidade. A história que escrevemos nunca será apagada e irei levar para toda a vida aquilo que aprendi com ele.
Quando me mudei para Guimarães, não esperava chegar onde cheguei e a esta velocidade. Sempre superamos os objetivos a que nos tínhamos proposto.
Porém, hoje em dia, graças ao trabalho que desenvolvemos juntos, posso e devo sonhar ainda mais alto e lutar pelo meu sonho de ser o melhor do Mundo.
Não tenho dúvidas nenhumas que o mestre @albertocostavsc é o melhor treinador em Portugal e que o ringue do @vitoriasc_oficial é o sítio onde se pratica e eleva o boxe ao mais alto nível em Portugal."
Foi assim que Uisma Lima anunciou o seu adeus ao Vitoria.
E, independentemente das razões, deixa-nos pena.
Desde logo porque todos aqueles que levam o símbolo do Rei com respeito e galhardia, merecem respeito.
Nas, quando falamos de um verdadeiro campeão, capaz de vencer nos quatro cantos do mundo, levando o nome do Vitória a todos esses lados, mais tristes ficamos.
Porque, para além da bandeira do ecletismo que gostamos de brandir. também gostamos de dizer que vencemos!
Porque para além de participar, tínhamos um verdadeiro campeão no nosso seio...e, convenhamos, um campeão mundial não se arranja do nada!
Por isso, desconhecendo as razões do seu adeus, só temos de lhe agradecer. Na história vitoriana, o seu nome figurará nas suas páginas douradas! E isso será o que há-de para sempre ficar...
