O MAESTRO ZEEGA...

É verdade que aquele último minuto, na partida de hoje frente ao Belenenses, funcionou como um anti-clímax numa manhã em que a jovem equipa B vitoriana jogou a grande nível.

Dominou completamente o jogo, gizando belas e bem estruturadas jogadas que foram o certificado do muito talento que por aquele onze grassa.

Mas, a dar um perfume especial ao futebol apresentado, merecerá destaque o mais menino. Com 17 anos, apenas, num corpo franzino vive um verdadeiro maestro, capaz de, com a batuta, fazer mexer toda a orquestra, leia-se equipa.

Hoje, Martim Guedes, o Zeega pincelou belos momentos de futebol. Encontrando espaço nas costas do avançado Miguel Vaz, foi um verdadeiro tratado de bem jogar futebol. Fintando em progressão. Conduzindo a bola de cabeça bem levantada. Distribuindo para as alas. Aparecendo junto a Miguel Vaz, para, na área, criar desequilíbrios. Tudo isso, com uma técnica inatacável, um perfumado toque de bola e uns dotes que nos fazem apostar que faltará pouco para se estrear na equipa principal... com recitais desta qualidade, não sairá de lá!



Postagem Anterior Próxima Postagem