UM LUGAR AO SOL, RUMO AO JAMOR... (VÍDEO)

 

Vá lá tentem ver, sem se emocionarem...

Estávamos na temporada de 2012/13, aquela que se previa que fosse uma das mais difíceis da história. Porém, os meninos de Rui Vitória a todos surpreenderam, fazendo um campeonato que fez sonhar com uma qualificação europeia até ao fim da prova e... chegando à final da Taça de Portugal, acabando-a por vencer.

Para isso, suceder, o "lugar ao Sol" foi carimbado numa meia final frente ao Belenenses, que, na altura, liderava a Liga 2. Deste modo, depois de terem batido os Azuis do Restelo em casa destes por duas bolas sem resposta, a segunda mão, disputada a 17 de Abril de 2013, seria a confirmação que todos os vitorianos poderiam sonhar com um grande feito.

Assim, a equipa composta por Douglas; Alex, Paulo Oliveira, El Adoua, Addy; Leonel Olímpio, André André, Tiago Rodrigues; Marco Matias, Amido Baldé e Soudani não deixou margem para dúvidas quanto ao destino da eliminatória. O golo de Marco Matias logo no início do jogo deu o assunto como resolvido... permitindo que o sonho ficasse mais próximo e que a festa tomasse conta do D. Afonso Henriques. A maior, contudo, ainda estava para chegar!

Postagem Anterior Próxima Postagem