É verdade que é um menino...
Um menino em que as luzes dos reflectores ainda não pousaram. Por isso, tivemos de vascular na Internet o que existe sobre o novo médio vitoriano, Matija Mitrovic.
Pela boca de adeptos e pelo jovem jogador em discurso directo, queremos acreditar que os 900 mil euros investidos poderão ser rentabilizados... sejam os testemunhos aqui reproduzidos efectivados.
Valerá a pena ler...
" É como se tivesse crescido na escola do Barça, um jogador de futebol refinado, criativo nos passes e um excelente finalizador, um jogador que não tem limitações, mas que evolui ano após ano e está-se a transformar num verdadeiro craque."
" A tragédia do nosso futebol é que vendem os jogadores da selecção por centavos e apresentam isso como uma transferência imprescindível."
" Um jogador muito talentoso, parabéns ao clube e a ele e boa sorte no resto de sua carreira."
Adeptos sérvios a comentarem a sua venda.
O jovem jogador, por sua vez, em Setembro de 2023, dizia que "É uma sensação boa marcar golos, mas é ainda melhor quando a equipa triunfa... Quando comecei a jogar, o meu objectivo e sonho passava por ser profissional.
Nunca pensei muito em golos. Costumava preferir as assistências..."
Referia, ainda, que "Gosto de me espelhar em grandes jogadores, mestres do futebol, como Iniesta, Isco, Ceballos, Pedri."
Depois assumia a sua grande influência: " O meu pai (actual seleccionador da equipa olímpica dos Estados Unidos) é o meu modelo e aconselha-me sempre a ser natural, do jeito que sou, tanto dentro quanto fora de campo. Se não fosse por ele e pelo meu irmão Mitar, provavelmente não estaria a jogar futebol. Fizeram-me amar este desporto e foi com eles que aprendi muito sobre futebol. A minha mãe e a minha irmã sempre me deram confiança, elas acreditam em mim, por isso a minha família é meu maior apoio."
Veremos se é feliz...