QUANDO UM DOS FILHOS PRÓDIGOS DO VITORIANISMO REGRESSOU PARA RECEBER OS APLAUSOS QUE MERECERA TEMPOS ANTES…

Hilal Soudani foi um dos heróis daquela inesquecível tarde de 26 de Maio de 2013. O seu golo, após delicioso passe de Rafael Crivellaro, abriu as portas do momento mais bonito da história do clube, graças ao trunfo perante o Benfica de Jorge Jesus.

Porém, pelas necessidades financeiras que o Vitória ultrapassava e por existir uma queixa na FIFA por parte do seu clube anterior, após a grande tarde mal parou em Guimarães. Viveu a noitada de consagração com os seus colegas e fez as malas rumo a Zagreb, onde o Dínamo o esperava de braços abertos.

Contudo, merecia uma despedida de outro modo. Com os aplausos de quem o idolatrou nos tempos que passou no clube do Rei. Assim, haveria de voltar durante a temporada 2015/16, para no intervalo da partida contra o homónimo sadino, ser homenageado e receber o aplauso que lhe faltará nos dias seguintes à glória Conquistadora.

Assim, em troca da camisola do seu novo clube, recebeu o livro “Dia V” alusivo ao triunfo vitoriano… aquele que ajuda a selar graças ao seu talento e instinto matador!

Postagem Anterior Próxima Postagem