COMO EM MOREIRA, O VITÓRIA REDESCOBRIU O CAMINHO PARA A EUROPA!

Foi um triunfo arrancado a ferros!

Naquele dia 03 de Abril de 2022 só o triunfo, em casa do vizinho Moreirense, interessava. Na verdade, a equipa treinada por Pepa, apesar da derrota na jornada anterior frente ao Sporting, vinha em trajectória ascendente, pelo que naquele dia, urgia confirmar esses bom indícios.

Assim, a alinhar com Bruno Varela; Maga, Borevkovic, Mumin, Rafa Soares; Alfa Semedo, Janvier, Tiago Silva; Rúben Lameiras, Estupiñan e Rochinha, a equipa Conquistadora sofreu a bom sofrer para se superiorizar.

Tal só haveria de suceder na segunda metade do desafio, quando aos 62 minutos Rochinha colocou a bola nas malhas adversárias, ainda que Estupiñan fosse confirmar o tento, gerando o momento de exultação comum que a fotografia ilustra. Aliás, no final da partida, o autor do golo vitoriano haveria de escrever nas redes sociais do aríete sul-americano, numa altura em que se antevia o seu adeus a Guimarães, um claro “fica papi “. Porém, ironia das ironias, nenhum deles haveria de continuar de Rei ao peito no exercício seguinte.

O sonho europeu ficava ainda mais vivo…

Postagem Anterior Próxima Postagem