ANTÓNIO MENDES COM RESPOSTA DEMOLIDORA A RENÉ SIMÕES

Uma entrevista e uma resposta à altura!

“- Quanto às noitadas, desde já lhe digo que sou homem, que me assumo como tal, só tendo que dar satisfações à minha mulher.

Mas já agora, posso dar uma achega, para que queria eu a companhia desse sujeito? Por aquilo que sei, não tinha nenhum convite de alguma casa nocturna para um concurso de araras; se tal acontecesse era capaz de o convidar.”

René Simões, o substituto de Marinho Peres, fora uma escolha que redundou em fiasco.

Pese embora, ainda ter dado azo à célebre frase de Pimenta Machado “o que hoje é verdade, amanhã é mentira”, não haveria de resistir… saindo após um empate a dois em Alvalade, naquela que terá sido a melhor exibição do Vitória durante o seu consulado.

Já com António Oliveira no seu lugar, deu uma entrevista ao jornal A Bola em que, entre outras coisas acusou o presidente do clube de querer fazer a equipa, querendo excluir jogadores como Jesus, Carvalho, Nascimento e Costeado e de António Mendes, que muitos terão conhecido como “Passarinho”, de o querer arrastar para noitadas.

Imediatamente este respondeu, rebatendo ponto por ponto as acusações, terminando do modo demolidor que transcrevemos.

Entretanto, Oliveira não haveria de ser feliz e, ainda, arranjou um grande trinta e um ao clube ao despoletar o caso N’ Dinga… mas isso, será outra história!

Postagem Anterior Próxima Postagem