O título deste escrito poderia ser a máxima preconizada pela jovem equipa B vitoriana, orientada por Gil Lameiras, e que hoje empatou em Braga.
Na verdade, há que usar todos os elogios que conhecemos para os aplicar ao conjunto vitoriano. Assim, se depois de uma primeira parte absolutamente dominante, em que o Vitória subjugou completamente o seu adversário, desperdiçando oportunidades atrás de oportunidades, na segunda o cenário foi completamente diferente.
Com efeito, após mais uma grande oportunidade, o jogo mudaria completamente. Num lance muito duvidoso, o lateral esquerdo Francisco Dias seria expulso, sendo certo que já na primeira metade da contenda o juiz da partida houvera anulado um golo a André Oliveira, num lance que geou dúvidas a todos que a ele assistiram. Mas, durante 90 minutos, os lances a decidir foram sempre contra o Vitória....
Mas, até aí se viu a muita qualidade que a equipa ostenta. Foi capaz de sofrer sem se desorientar. Manter-se organizada e com a cabeça fria, sendo capaz de sobreviver ao assédio contrário, o que confirmou que já se tinha visto: com onze o Vitória é muito melhor do que o rival...
Segue-se, agora, a partida em casa com o Paredes para regressar aos triunfos. Com a confiança em alta, a esperança é continuar na senda dos bons resultados e reiterar a piscadela de olho a um futuro risonho... que é o que a cada jornada a jovem equipa Conquistadora vai fazendo!
