PODIA SER DOS BULLS, MAS O MEU CORAÇÃO É DO VITÓRIA...

Ficamos orgulhosos...


Dos nossos, sempre.

Desde há algum tempo, vimos a publicar na página as impressões do nosso querido Zaahir Kahlid Hall, que a maioria conhecerá por Zazinho, sobre os jogos do nosso amor comum, que é o Vitória.

Chegado a Guimarães, apaixonar-se-ia pela cidade e pelo clube do Rei. Uma paixão que não mais o largou, ao ponto de acompanhar, ainda que muitas vezes à distância, os jogos dos Conquistadores e depois, como quem nos segue saberá, comentá-los através debelíssimos vídeos onde apresenta as suas crónicas, de modo muito pessoal... mesmo a assisti-los e a sofrer do outro lado do mundo.

A história do Zaahir, também por nossa causa, ficou mais conhecida. Despertou curiosidade. Por isso, a reportagem feita pelo jornal A Bola com ele, para além do interesse jornalístico, será uma manifestação superlativa de amor ao Vitória, mas, também, a Guimarães.

Porque a verdade é uma ... se ele fosse adepto de um dos três mais titulados, tal até telejornais seria capaz de abrir. Assim, temos de nos esforçar um pouquinho mais para que um vitoriano a viver em Chicago seja reconhecido... mas, sentimo-nos felizes e orgulhosos quando tal sucede. E na terra dos Bulls no basquetebol, dos Fire no soccer, dos Blackhawks no hóquei no gelo ou os Cubs no basebol, será de emocionar ver uma camisola do clube do Rei a passear! E, não duvidem que poderá ser alguém que o Zazinho já converteu à fé Conquistadora, do clube do Rei!
Postagem Anterior Próxima Postagem