O PATRIMÓNIO A CRESCER

 1979 foi o ano em que o Vitória deu o primeiro passo para possuir o património que hoje possui, com a compra da primeira parcela dos terrenos onde hoje se situa a Academia, à Unidade Vimaranense, a 24 de Fevereiro de 1979, por treze mil e seiscentos contos.

Porém, tal não era suficiente. Já depois de as obras no Complexo terem sido encetadas em Julho de 1986, o Vitória deu um novo passo rumo a ter um património capaz de ser invejado por muitos.

Assim, em Maio de 1987, o clube adquiriu mais de 60 mil metros quadrados de terreno, onde os quais se incluíam as Piscinas. O preço desta aquisição não ultrapassou os trinta mil contos, devendo este montante ser completamente liquidado num prazo de um ano. A partir, desse momento, passou a caber ao clube a abertura e a manutenção das piscinas.

Para tal suceder, decisiva foi a convergência de vontades entre a direcção do Vitória e a Sociedade de Empreendimentos Unidade Vimaranense, representada por Belmiro Jordão e Fernando Alberto Ribeiro da Silva.

O Vitória ganhava espaço para reforçar as suas infra-estruturas...

Postagem Anterior Próxima Postagem