COMO O VITÓRIA FAZ MAL AO POLO AQUÁTICO NACIONAL, NÃO PERMITINDO A SUA DIVULGAÇÃO PELOS MEDIA...

Parece ser um facto...

O Vitória faz mal ao polo aquático, modalidade na qual na temporada transacta conquistou um histórico triplete e no presente exercício já colocou a Supertaça Carlos Meinedo a embelezar as vitrines do clube.

Porém se tais feitos nem um rodapé da sempre atenta e imparcial imprensa desportiva portuguesa, hoje os Conquistadores das piscinas tudo fizeram para que a modalidade em Portugal continua num tenebroso ocultismo.

Com efeito, ninguém duvide que o estrondoso triunfo em casa do Benfica por 22 a 1 não merecerá qualquer referência em qualquer um dos jornais desportivos. Todavia, se a equipa lisboeta dominasse a modalidade, apresentasse um conjunto acima da média, cilindrasse todos os seus oponentes e, hoje, até tivesse batido os quase crónicos campeões nacionais, até poderia ser que a novidade merecesse primeira página.

Assim, não convirá desenganar quem pensa que os protegidos do sistema, também serão fracos...

Ainda há dúvidas que o Vitória é o pior inimigo na divulgação do polo aquático nacional e dos melhores jogadores portugueses, que na sua grande maioria têm o Rei na touca, não serem merecedores que se conheça o seu nome?

Obviamente, que este texto foi escrito em tom crítico e irónico, desejando, ardentemente, que o bom exemplo das piscinas se transporte para os relvados e para os pavilhões... 

Postagem Anterior Próxima Postagem