COMO ACHAMOS QUE O GOLO DE RIVAS PODERÁ INDICIAR UMA BELA HISTÓRIA NA TAÇA DE PORTUGAL...ASSIM O ESPERAMOS!

Haverá qualquer coisa de especial em Óscar Rivas...

Algo de especial e que nos surpreende a qualquer momento.

Foi o modo como chegou a Guimarães, sem ninguém esperar, sem ninguém o conhecer, sem alguém augurar-lhe grande futuro de Rei ao peito.

Foi por ter de esperar quatro meses para se estrear e logo, nesse momento, frente ao Mladá Boleslav, assumir-se com uma exibição de encher o olho... e com um golo que ajudou a equipa a triunfar em mais uma partida na Liga das Conferências.

Foi por ter jogado algum tempo com uma lesão terrível, que o fez sentir dificuldades, mas, sem, contudo, virar a cara à luta, sem se negar a servir o Vitória.

Foi por ter estado quase seis meses parado, perdido a pré-temporada, mas mal ter sido dado como apto ter assumido a titularidade no centro defensivo vitoriano. Assumido ter-lhe dado estabilidade, mostrando que, não obstante ter sido lançado às feras logo que tal foi possível, estava em condições para o fazer...

Hoje, marcou o golo com que o Vitória abateu o abnegado União de Lamas, na estreia do conjunto de Luís Pinto na Taça de Portugal.

Não sabemos prever o futuro nem temos dons de adivinhos, mas alguém duvida que esta epopeia na prova rainha do futebol português ter começado com um golo de um homem que parece abençoado pela história, poderá ser, inequivocamente, um bom sinal?

Assim, o desejamos...

Postagem Anterior Próxima Postagem