FALTOU EXPERIÊNCIA AO TALENTO…

I - Ponto prévio: esta jovem equipa vitoriana tem talento e o futuro na ponta das botas. A maior parte dos seus elementos possuem técnica individual apurada e sabem perfeitamente o que fazer em campo.

II - A provar isso, o belíssimo golo de Miguel Nogueira, um dos melhores jogadores da equipa e que poderá ousar piscar o olho a integrar a equipa A. Talentoso, descarado e sem medo de arriscar já será mais do que tua esperança vitoriana.

III - Porém, ao talento contrapôs-se a inexperiência perante um conjunto rodado e de qualidade. Sentiu-se isso na segunda metade, no modo infeliz como foi cometida a grande penalidade que colocou o conjunto amarantino em vantagem e que, com um pouco mais de cabeça fria, não teria surgido.

IV - Voltaria, posteriormente, a capacidade vitoriana em conseguir resgatar a partida, ao ganhar uma grande penalidade que faria os Conquistadores igualar a contenda. Pensou-se que seria o epílogo da partida, mas…

V - Contudo, novamente, a inocência que tem tanto de bom como nociva faria das suas. Numa das últimas jogadas da partida, o central Rika seria infeliz num duelo, desequilibrando a equipa. Daí, surgiria a machadada final no jogo… com travo a profunda injustiça!

VI - Segue-se o desafio em S. João de Ver, onde apesar das dificuldades, espera-se que os bons indícios apresentados prevaleçam sobre os momentos de candura… no fundo, próprios da juventude e cujo talento, aos poucos, será capaz de se sobrepor.

VII - VIVA O VITÓRIA, SEMPRE…

Postagem Anterior Próxima Postagem