UM DIA PERFEITO DO INÍCIO AO FIM!

Foi mais uma inelutável manifestação de vitorianismo!

De sentimento...

Estávamos a 13 de Novembro de 2010 e o entusiasmo Conquistador estava no seu auge, depois da extraordinária reviravolta que a equipa operara em Alvalade, onde, depois de estar a perder por duas bolas a zero, vencera por três a dois.

Seguia-se o eterno rival minhoto num derby que se previa entusiasmante, até pelo facto do presidente do clube rival para não ter a parte da bancada que lhe cabia vazia, resolvera pagar a viagem de comboio aos apaniguados da equipa que quisessem viajar até Guimarães.

Todavia, foi por isso que os vitorianos se mobilizaram, mas sim pelo intenso amor que, a todas as horas, tributam à sua equipa. Assim, desde o local onde o conjunto vitoriano estava a estagiar até ao estágio foram milhares nas ruas, num espectáculo inesquecível que quem viveu jamais esquecerá.

Melhor do que isso, seria o desenlace da partida. Apesar de Alan ter colocado a equipa bracarense a vencer, o conjunto composto por Nilson; Alex, Ricardo, João Paulo, Bruno Teles; Cléber, Edson Sitta, João Alves; João Ribeiro, Edgar e Maranhão haveriam de empatar a contenda ainda antes do intervalo graças a um tento de Maranhão. Na segunda metade, já perto do fim, chegaria a grande recompensa do modo mais inesperado, com um autogolo de Miguel Garcia.

Para complementar um dia perfeito, a banda sonora final deu o último toque, com um grande êxito da música popular portuguesa, celebrizado pelos Zimbro, a dar o mote...

Inesquecível!

Postagem Anterior Próxima Postagem