COMO NUM TESOURINHO DEMONSTRAMOS COMO O VITÓRIA SEMPRE PROCUROU CALAR OS MAIS FORTES... E QUE, COM ALMA E CRENÇA, NÃO HÁ IMPOSSÍVEIS!

O Vitória houvera vencido o Atlético Madrid naquela primeira mão da segunda eliminatória numa extraordinária exibição, graças aos golos de Paulinho Cascavel e de Roldão.

Porém, como é tradicional, a imprensa espanhola mantém a prosápia, para não dizer fanfarronice, achava que seriam favas contadas e que a equipa colchonera devia ir em busca do apuramento. Era isso que o jornal AS de 05 de Novembro alvitrava, dedicando-se mesmo a tecer considerações pouco abonatórias sobre a equipa vitoriana e que vencera na Cidade-Berço, apenas, por causa do árbitro... em tantas justificações, era só mais uma!

Porém, enganar-se-iam... apesar de preverem que o Vitória fosse defender com uma linha de oito homens, no que se enganaram redondamente, foi uma equipa estoica, solidária, com nervos de aço e com Jesus a fazer milagres faria calar os adeptos do Atlético...e a imprensa que, como sempre, subestimava o conjunto Conquistador!

Postagem Anterior Próxima Postagem