Não somos ingénuos!
E, felizmente, temos boa memória... e, acima de tudo, gostamos de avivar as lembranças a quem as vai perdendo.
Apesar do país estar em transe com uma grande penalidade, que se fosse a favor do clube penalizado não mereceria sequer um rodapé, optando-se por elogiar o marcador do golo, a verdade é que o Vitória tem de estar atento!
Porque, o próximo jogo, por desígnios do sorteio, decisivo na luta europeia, é contra essa mesma equipa, que, hoje, quer condicionar as futuras arbitragens.
Porém, a preparação desse jogo, há muito pelos paineleiros considerado determinante para o futuro do campeonato, não começou hoje!
Começou na passada Sexta-feira, onde só a frieza de espírito e de nervos de aço dos jogadores vitorianos impediram um descalabro.
O que dizer do inopinado cartão amarelo mostrado ao central vitoriano, Toni Borevkovic, impedindo-o de jogar no próximo Sábado, sem que nada tenha dito ou feito?
Ou dos inúmeros cartões mostrados aos atletas vitorianos, na esperança que reincidissem na prevaricação, para ficarem de fora do jogo da próxima semana?
Ora, se o cenário, antes de hoje, já estava a ser preparado, agora, somos obrigados a assumir! Se já tínhamos medo do que poderia acontecer no próximo Sábado, agora estamos profundamente apreensivos... que diatribes e decisões que, posteriormente serão branqueadas e elogiadas, esperarão o Vitória?
