Uma imagem que muitos recordarão!
Jean Barrientos, na altura um dos mais preponderantes jogadores vitorianos, já no aeroporto, prestes a rumar a Sevilha, desabotoava a camisa mostrando aquela camisola dourada vitoriana, enquanto os jogadores Douglas e André Santos, bem como o treinador Rui Vitória assistiam à cena... num remake bem conseguido da saga Super-Homem.
Contudo, no Benito Villamarin, a 24 de Outubro de 2013, nem a vontade de onze Super-Homem seria suficiente para contrapor à terrível arbitragem do grego Michel Koukoulakis que não foi capaz de apontar uma grande penalidade mais do que evidente cometida sobre o franco-congolês Chris Malonga.
Com efeito, a equipa composta por Douglas; Kanu, Paulo Oliveira, Abdoulaye, David Addy; Leonel Olímpio, André Santos, Tiago Rodrigues; Marco Matias, Fernando Russi e Chris Malonga, seria superior aos andaluzes, mas a má finalização e a já referida arbitragem levariam os Conquistadores à primeira derrota naquela fase de grupos da Liga Europa, graças a um golo de Álvaro Vadillo.
Agora, que a história seja diferente...