terça-feira, 1 de outubro de 2024

COMO UM SURPREENDENTE PATROCÍNIO HAVERIA DE MERECER EXPLICAÇÃO FUTURA E GEROU A OPORTUNIDADE DE SE FALAR DE ALGO MUITO VÁLIDO...

 

O Vitória, desde a temporada 2021/22, tem como patrocinar da parte frontal da camisola a Placard, o jogo de apostas desportivas que tem feito parte do dia a dia de muitos portugueses.

Assim, a parceria entre a marca e o clube tem sido uma constante em todos os momentos deste, à excepção daquela tarde de 28 de Julho de 2023. Era a primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga das Conferências e os Conquistadores entravam em campo na longínqua Celje, na Eslovénia.

Mais do que o jogo que, principalmente a segunda mão será um dos momentos mais infelizes dos últimos tempos, a camisola vitoriana trazia uns estranhos dizeres: "Valor T", desconhecendo-se na altura a que se referia o (estranho) patrocínio.

Viria a saber-se que, pelo facto da lei eslovena impedir a publicidade a empresas ou marcas de apostas, os Conquistadores teriam de arranjar uma engenhosa solução. Assim, a hipótese passou pela aposição do projecto da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa que tem como fim melhorar a empregabilidade de pessoas com deficiência.

Um dificuldade transformou na oportunidade de se falar de algo muito válido...

Sem comentários:

Enviar um comentário

AQUELE JOGO COM O SPARTA...

O Vitória estava de regresso às competições europeias. Depois da aventura anterior ter sido demasiado curta, com os Conquistadores a caíre...