O PATRÃO ANDRÉ...

Dizem muitos treinadores que o segredo para um bom defesa é fazer o difícil com tranquilidade. Tal demonstrará a sua segurança e, ao mesmo tempo, desmoralizará o avançado contrário...

André Oliveira, o patrão da defesa da equipa B vitoriana, segue esta máxima à risca, sem dela prescindir um centímetro. No fundo, seguindo a cartilha dos grandes defesas centrais de forma irrepreensível.

Com posicionamento no terreno inatacável parece estar sempre no caminho da bola, quase adivinhando onde ela vai cair...

Com uma altura de respeito (1,90 metro), é raro perder um lance aéreo.

Mas, acima de tudo, a tranquilidade com que se posiciona em campo é mesmo potenciadora de colocar os nervos em franja dos adversários. Em pezinhos de lã chega a qualquer lado e resolve os problemas com que se depara, demonstrando uma facilidade en ler as intenções contrárias, quase que dominasse a arte da telepatia e descodificasse o que lhes está no cérebro.

Com 19 anos e uma carreira sempre feita de Rei ao peito parece ter o futuro nas suas mãos...continue a demonstrar a capacidade que o vai tornando, por estes dias, numa das traves-mestras da equipa que tão boa conta está dar de si na Zona Norte da Liga 3.

Postagem Anterior Próxima Postagem